Nota sobre o funcionamento do Parque
  • O Magic City vai suspender as atividades por tempo indeterminado para ajudar a conter o surto do novo coronavírus. 

    A gente sabe o quanto uma decisão como essa impacta diretamente todo o setor de turismo que tem muitos custos mesmo sem abrir ao público. Por isso, pedimos que você que tem reservas ou ingressos para as próximas semanas, que adie sua visita por enquanto. Teremos várias outras datas para você curtir com a gente depois que tudo isso passar.

    Nas últimas semanas adotamos várias medidas para ajudar no combate ao covid-19, como redução gradativa do público, cancelamento de grupos da melhor idade, instalação de novos pontos de higienização com álcool em gel para colaboradores e visitantes, reforço na limpeza, além da licença remunerada para funcionários com mais de 60 anos, home office para colaboradores, reuniões por videoconferência, cancelamento de eventos, entre outras ações. Medidas mais drásticas são necessárias e nossa operação vai ser finalizada completamente no domingo, pois temos hóspedes que já chegaram nos últimos dias e precisamos dar o suporte a eles, além de outros prestadores de serviços e fornecedores que daremos o respaldo.

    Se você comprou ingressos para as próximas semanas, fique tranquilo, os ingressos serão adiados com validade até 30 de novembro, e se você está com a hospedagem reservada, basta nos ligar no telefone (11) 4746-5803 das 9h as 18h ou enviar um email para pousada@magiccity.com.br que responderemos nos próximos dias.

     

    Vamos deixar também algumas dicas para você se prevenir:

    1 - Evite sair de casa! Lembre-se que quarentena não é férias!

    2 - Proteja os grupos de risco! Redobre os cuidados com maiores de 60 anos.

    3 - Lave sempre as mãos! Utilize álcool em gel!

    4 - Evite tocar o rosto, os olhos, boca e nariz.

    5 - Evite também contato físico como aperto de mão e abraços.

    6 - Não seja egoísta, é um momento ainda maior de compaixão, decisões individuais afetam muita gente!

    7 - Entenda, muitas empresas precisam sobreviver, incentive o comércio local, se você tem muito, compartilhe!

    8 - Tome cuidado com as Fake News, siga orientações da OMS e outros órgãos da saúde!

     

    A gente torce muito para que esse momento acabe logo e assim a cidade mágica da diversão volte a fazer a alegria de todo mundo, além de contribuir no desenvolvimento de empregos em toda região.

     
© 2014 - Magic City - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: Perspec Solution